quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Para quem tirou a Nayara

Olá amigos!!!Aqui quem vos fala é a Nayara!!!
bem,aviso que estou deixando algumas sugestões de presente que eu gostaria de ganhar,agora é só você escolher e me fazer muito feliz com sua escolha!!

Opção 1: Um Desodorante Colônia Capricho 70 ml,O Boticário.
Opção 2: Uma Corrente(colar) Prata,com Pingente de Crucifixo Médio ou Pequeno,sem o Cristo e Sem Qualquer Tipo de Brilho,de Preferência Liso.
Opção 3: Uma Camiseta da Banda P.O.D. ou da Banda Underoath
Opção 4: Um CD da Banda Underoath- Lost In The Sound Of Separation
Opção 5: Uma Agenda da Pucca 2009, de Preferência No Formato 130 x 175mm


Bem,também gostaria que você que me tirou soubesse que independente do que você escolha,me fará muito feliz!!
Desde já agradeço!!!
beijos
Nayara Gomes Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção


Bate-Papo Biblioblog Natal

Template by : kendhin x-template.blogspot.com